terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Grown Ups"




Ontem fui ver o tão esperado filme (para mim) "Grown ups", ou entao em Português "Miúdos e Graúdos".

Eu ja esperava que este filme fosse uma verdadeira comédia, uma vez que tem tantos actores conhecidos que me fazem dar uma valente gargalhada, actores esses como Kevin James, Chris Rock e Adam Sandler, pelos quais tenho muita admiração. Continuando, como ja disse achava que me ia rir bastante com este filme, mas a verdade é que até chorei, mas chorei a rir!! foi bem melhor do que aquilo que estava a espera, foi um filme extremamente engraçado e aconselho que vejam!
Admito que ja nao me ria assim ha muito tempo num filme. Adorei!
Classificação pessoal;
Grown ups : *****

:)

2 comentários:

  1. Tenho ido muito ao cinema, ultimamente. Umas vezes sozinho, outras com amigos. Só na semana que passou fui 3 vezes. Também queria ver esse filme. Vou ver se arranjo alguém que me dê o DVD pirata para ver no computador, porque estou no Alentejo e os shoppings não são muitos.

    (Se eu ganhasse o Euromilhões, pedia uma participação no Quem Quer Ser Milionário.)

    ResponderEliminar
  2. tenho q ir ver!! :) eu amei o inception... marcou-me! lol sonho com aquilo e tudo lol bjs

    ResponderEliminar