domingo, 1 de agosto de 2010

Pandora em Espanha!






Ola pessoas que ate vão lendo os meus posts (:
vou começar por explicar porque que estive ausente tanto tempo; lembram-se de quando eu disse que ia passar umas feriazinhas a Espanha?
Pronto, foi isso que aconteceu xD
Foram umas boas ferias, fui a uma ilha chamada "ilha de la Toja" situada na Galiza, fui andar de barco (vi uns golfinhos e dei de comer a gaivotas(aleijavam mesmo quando apanhavam a comida das nossas mãos --,)), fizemos praia, fizemos turismo e comprinhas +.+

Por falar em compras... não sei se conhecem (as raparigas de certeza que sabem) a marca de jóias "PANDORA", pois bem, eu há muito tempo que ando atrás de uma pulseira, mas ia sempre ver os preços as lojas e eram muito elevados (pelo menos para mim que sou estudante)!! Foi então que aconteceu um milagre em Espanha encontramos ( ou melhor uma amiga da minha mae encontrou) uma loja e a minha mae comprou me a pulseira que eu tanto queria a 50 euros!!
Para quem desconhece é super barata! Fiquei tao contente!
eu sei que vou parecer materialista e fútil a dizer isto, mas obter aquela pulseira foi o ponto alta das minhas ferias!

(e pensar que a tinha perdido logo no primeiro dia -.-; sim porque eu pensava que tinha posto a pulseira e que a tinha perdido, mas afinal sempre esteve na minha mala (: que alivio!)

Viva la España!

ah e sim é autentica fiz questao de confirmar ate ao mais pequeno pormenor +.+

1 comentário:

  1. Conheço Pandora porque vejo publicidade... e por nada mais.

    Só esperamos que agora comeces a postar mais regularmente. Estou a falar de mim e do meu castor, o Biever. (Será que teve piada?) LOL.

    Ainda apanhaste festejos do Mundial?

    ResponderEliminar