domingo, 30 de maio de 2010

Banzé!!!


Para quem nao sabe Banzé é o nome do meu cão, é também o nome que mais digo ( ou berro!) todos os dias!
Costumo dizer que ele é o diabo em forma de cão, e acreditem que se o conhecessem pensavam da mesma forma!
Podia contar mil historias sobre o meu bebe, mas isso ocupa muito tempo, por isso vou so contar a malandrice de hoje...
estava eu no local de trabalho da minha mãe hoje de tarde e o meu cao estava preso cá fora enquanto eu falava com a minha mãe era so uns minutinhoss mas mesmo assim ele consegui soltar se e em apenas 15 minutos, conseguiu espalhar todo o lixo que estava pronto a ser posto no contentor, conseguiu também ir a vizinha pelas grades e desfazer lhe o quintal, ahh e para que isso não fosse suficiente resolveu deixar um "presente" na casa dela. Bem eu só me apercebi que ele estava fazer asneiras porque nao ouvia barulho ( e quando nao ouço barulho e porque algo esta muito muito errado!) .
este menino conseguiu soltar se roendo a coleira ( nao sei como é que conseguiu esta proeza mas ok!)
Palavras da minha mae : " ainda agora acabei de limpar esta m**** e isto já parece uma autentica lixeira".
Bem, neste caso e compreensível a fúria da minha mae embora eu seja contra a muitos ataques daquela mulher...
Este cao mata me. mas como é que posso resistir aqueles olhinhos tristes ?! e como e que nao posso perdoar um cao que quando eu faço de conta que choro me bem lamber e me puxa pela roupa ate eu me levantar e arrebitar? Tenho mesmo de perdoar...
alem disso so tem 5 meses e um bebe :)
Enfim..

P.S. esta foto foi tirada enquanto ele saltava, por isso e que ele tem assim as orelhas 8D

1 comentário:

  1. LOL

    Cão maluco. O meu último cão chamava-se Scooby, mas tinha sempre um ar triste, e foi-se embora. Era preto, branco, e castanho.

    Bom post. :)

    ResponderEliminar