quinta-feira, 27 de maio de 2010

Panic!


aiii estou muito aflita -.-
bem, para resumir, eu ando no 11 ano de ciências e tecnologias este ano CAGUEI completamente para as aulas nao me lembro de pegar sequer nos livros 0.0
e agora posso vir a reprovar :O mas para ser sincera o meu desejo e ir para humanidades e sei que sou realmente boa nisso (ate a psicóloga da escola ja me aconselhou a seguir humanidades), os meus pais apoiam me e se calhar ate tenho dois amigos que vao mudar comigo... mas tenho medo!! e se perco dois anos para nada? e se me dificultarem a vida porque sou mais velha? :O
Que medo!!
ahh amanha tenho teste de biologia e tenho mesmo de estudar, porque se resolver nao mudar de curso quero passar de ano e este teste vai ser decisivo! mas para quem nao estuda só ter duas negas ( Fq e mat -.-) nao é nada mau xD
Preciso de ajuda!


Sem comentários:

Enviar um comentário