sábado, 29 de maio de 2010

Problems in paradise

Tudo parecia perfeito hoje de manha... o sol brilhava, os pássaros cantavam , o meu cao ferrava me numa tentativa dolorosa de obter atenção ( xD) , o meu gato apanhava sol, (como se aquele pelo todo nao fosse suficiente para o aquecer), eu estava sozinha em casa a desfrutar da companhia dos meus "bebes" ( bichinhos), ...
até que...
a minha mãe entra em casa furiosa!! e sabem como nos filmes nos vemos o tempo a mudar quando vai acontecer alguma coisa má? eu juro que isso me aconteceu hoje enquanto observava a minha mae a dirigir se a mim.
na mão trazia um papel, e que papel era esse?! ora bem a minha Linda e maravilhosa DT resolveu mandar a minha mãe as faltas que eu dei este ano O.O

Ouviu se muitos avisos, mas principalmente ameaças de morte (a') se calhar estou a exagerar 8D
como se ela na minha idade fosse uma santinha! o que vale e que 2 horas depois a minha mãe já esta normal!

eu nao consigo acreditar é na minha dt a fazer me uma coisas destas ! logo a mim que sou a sua aluna favorita (a'

O que vale e que as aulas estao acabar mas eu ainda tenho de tomar uma decisão muito importante...


1 comentário:

  1. Oi, End.

    A seguir o meu blog?! O que é que te deu, um ataque de fanatismo?

    Obrigado. :)

    ResponderEliminar