sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sex and the City!


Anda toda a gente entusiasmada com a estreia do filme "Sex and the city 2"! e eu também ando juro, adoro ficar colada a ver a série na tv e gostei ainda mais do primeiro filme, portanto mal posso esperar para ver a sequela!

No entanto, hoje estava a fazer a minha visitinha pelos sites do costume quando entro no site da E! entertainment ...bem já fizeram a crítica ao filme, e o chocante é que... apenas teve C+ ( eles fazem as avaliações segundo o parâmetro das notas nas escolas americanas) o surpreendente e que e um C+ aqui corresponde mais ao menos a um Suf + (corrijam me se estiver enganada) , e eu esperava pelo menos B+ ou A- !!

Eles usam a seguinte frase para descrever o filme: "So Sex and the City 2 has very little sex, and not a lot of City. Bad move."

Claro que não dizem só coisas más! Era impossível mas pronto fiquei um bocadinho perturbada e quis partilhar :)


Mas o que interessa é nós vermos o filme e fazermos a nossa própria avaliação ! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário