quinta-feira, 17 de junho de 2010

The back-up Plan


"The back-up plan" ou Plano B como dizemos em Portugal é um filme que segundo o que me lembro estreia hoje!
Eu não fui ver ao cinema, já tinha visto em casa no sossego do meu lar, e mesmo antes de carregar no play pensei:" ok este e mais um filme de raparigas em que a J Lo se apaixona e encontra o amor da sua vida!!"

Felizmente ou infelizmente (nao vou mentir) tinha razão! este e mais um dos filmes em que alguns dos homens adormeciam a meio ou passavam o filme todo a criticar : "Que mariquice!!"; " demora muito para isto acabar?"; " vamos sair daqui e ver o" iron man"!" ( para que fique registado eu gostei bastante do filme " iron Man 2" só o utilizei como exemplo).

Não vou dizer que o filme não podia estar mais criativo, mas eu gostei ! diverti me a vê lo e isso para mim e o mais importante, por isso recomendo (mas só as meninas) :)

P.S: hoje podia ter corrido melhor o exame mas pronto ja passou é o que interessa! estou oficialmente de ferias (sim porque o de fq nem vale a pena)

1 comentário:

  1. Perguntei em que site é que viste o filme, e mais qualquer coisa. Mas a cena do exame já é uma boa notícia. (Eu ainda tentava era uma boa nota a FQ...)

    ResponderEliminar