quarta-feira, 16 de junho de 2010

Criança fumadora





estava eu a ver as noticias na Internet ( não faço ideia se passou na tv, muito provavelmente ja) e reparo numa noticia que me deixou absolutamente chocada.

Trata se então de uma criança de 2 anos que fuma 40 cigarros por dia!!
Tudo porque o pai aos 18 meses resolveu dar lhe um cigarro para ele experimentar. se a criança nao tiver os seus cigarros começa a bater com a cabeça nas paredes e diz que se sente mal e grita!
Li também que ate ja se comprometeram a oferecer um carro aos pais se fizerem que a criança deixe de fumar contudo não esta a ter efeito.

Comentários:
1- Quem e que da ao filho de 18 meses um cigarro para experimentar? isto certamente nao e de pai.
2- Se a criança grita e chora paciência! a culpa e vossa ponham na dentro de um playground ou la o que é e controlem mais o puto.
3- o chavalo ja é manipulador para 2 anos.
4- nao existem leis contra estas coisas? que tal tratarem disto?
5- acho que quando o chavalo morrer daqui a algum tempo, o pai vai estar muito orgulhoso!
6- duas chapadas nunca fizeram mal a ninguem!
7-nao me apetece estar aqui a noite toda a dizer mal destes pais -.- por isso se tiverem algo a dizer ... façam o favor :)

1 comentário:

  1. Só soube da história desse bebé há 2 semanas, mas parece que ela já andava nas caixas de email da maioria do pessoal muito antes disso. Estive para fazer um post sobre o assunto, mas larguei. O miúdo é um Stewie Griffin da vida real!

    (Quanto ao teu trabalho de verão, eu não o começava antes de as obrigações acabarem. Em relação ao exame de amanhã, tens que fazer uma boa "optimização do tempo restante". Devias dormir bem, mas uma directa parece-me a única solução.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar