quarta-feira, 2 de junho de 2010

what a night :O




Hoje devido a minha depressão , resolvi descontrair com uma amiga ...
fomos dar uma volta e quando paramos para estar com o nosso "parolo" , demos conta que ao fim da rua ( que mais parecia um deserto) estava uma velhota com os seus 84 anos a olhara para nós, devo dizer que sem exageros a mulher esteva a olhar para nós uns cinco minutos, mas como cinco minutos a olhar para estranhos não e suf. resolveu então sair de casa e olhar mais uns 2 minutos.
Não sabia se havia de me rir ou se mandar a mulher ir dar uma voltinha. resolvi então so divertir me a custa da mulher...
depois de eu e a minha tal amiga estarmos a falar mais ou menos 2 horas, passou um carro, esse carro voltou para trás , riram se e voltaram a andar, mas como se nao fosse suf. voltaram outra vez para trás para irem atrás de nos, bem eu sei que eles andavam atrás de nos porque quando ouvimos o carro a a fazer marcha atrás resolvemos correr e escondermos nos atrás de uma carrinha, então eu e a minha amiga ouvimos o seguinte " Eu vi as a ir naquela direcção mas ja não as vejo, vamos esperar mais um bocado" aii mal ouvimos isto cheias de medo resolvemos entrar em casa de uma senhora :O
pensamos que ninguém nos ia ouvir e que só estávamos la 5 min e vínhamos embora , mas a tal senhora ouvi o barulho e veio ver o que se passava após explicar a situação a senhora ofereceu se para nos levar a estrada principal e nos com o MEDO aceitamos! Obrigada minha senhora :)
ainda bem que não era a velhota "coladona" -.-

ahh depois disto descubro que a minha suposta ex melhor amiga e uma vaca e anda a dizer mal de mim!
Que tal? a noite perfeita para um dia perfeito -.-

Obviamente nem valia a pena ter saído da cama hoje -.-


2 comentários:

  1. E que tal fazer disto um super thriller para cinema? Chamas a vaca para convidada especial, e pode ser que ainda se reconciliem...

    Anima-te. :)

    ResponderEliminar
  2. Oups. Não me posso esquecer desta:

    "Pois é. Mais valia teres ficado STILL DREAMING."

    Haha! Eu sei... É muito seca.

    ResponderEliminar