terça-feira, 15 de junho de 2010

Trabalho de verão...



então é assim, estou a tentar arranjar trabalho para o verão e surgiu a oportunidade de fazer de babysitter de uma criança de 21 meses.
bem era suposto encontrarmos nos hoje, mas depois de me aperaltar e gastar dinheiro em transportes ate ao local combinado, telefonam me e dizem me que não podem comparecer porque sugiram problemas e a eu penso : lol ok essa e a desculpa mais esfarrapada de sempre.
depois de"confrontar" a senhora (suposta mama) e de lhe dizer que se mudou de ideias para me avisar, ela garante que me telefona para combinarmos outro encontro, e que provavelmente serei eu a escolhida por morar mais perto.
espero que seja verdade, da me muito jeito o dinheiro -.-
mas será que tenho capacidades para tomar conta de uma criança de 21 meses? :s
isto preocupa me, vamos ver o que acontece...

P.S: quinta tenho exame a biologia e nao estudei NADA! se esta era a minha hipótese de passar desperdicei a . também nao faz mal porque ja me decidi e vou definitivamente mudar de curso 8D

wish me luck ;)

1 comentário:

  1. Bem, se não estiveste a escrever no blog, era suposto teres estado a estudar. (Ou pelo menos era isso que a minha mãe me diria.) Mas a End é que sabe.

    Pelo exame, e pelo puto... BREAK A LEG!!

    ResponderEliminar